Professora de escola católica se casa com mulher e é demitida em Miami

Professora foi demitida de escola após casamento
A professora primária Jocelyn Morffi postou fotos de seu casamento com a companheira Natasha Hass em Key Largo e foi surpreendida com a notícia de sua demissão ao retornar ao trabalho. Ela trabalhava para a Sts. Peter and Paul Catholic School há sete anos e divulgou fotos de seu casamento realizado na região de Florida Keys.
“Este final de semana eu casei com o amor da minha vida e, infelizmente, eu fui demitida como resultado. Pelos olhos deles, eu não me encaixo no perfil católico pela escolha da minha parceira”, postou Jocelyn em sua conta no Instagram.
De acordo com o Miami Herald, a direção da escola solicitou que ela pedisse demissão, ela se recusou e foi demitida no dia seguinte. A escola enviou uma carta aos pais informando sobre a saída de Jocelyn, sem explicar as razões.
Indignados, alguns pais questionaram a atitude da escola. “Estamos chocados com o acontecido, ela foi tratada como uma criminosa. Ela nunca passou para os alunos o que ela faz em sua vida pessoa. Ela é uma professora incrível”, disse a mãe de um aluno.
Imagem: reprodução do Instagram

Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook

FN