Adolescente é preso por ter postado vídeo ameaçador no Snapchat
Um jovem de Delray Beach foi preso na terça-feira (29) após de ter postado um vídeo do Snapchat no qual dizia ser “atirador de escola” a caminho de sua ex-escola, de acordo com a polícia do condado de Palm Beach.
David Puy, 19 anos, enfrenta acusações de ameaças de morte, de ferir pessoas, de realizar um tiroteio em massa ou praticar um ato de terrorismo.
Segundo o boletim de ocorrência, Puy postou um vídeo no Snapchat que mostrava seu rosto com os dizeres: “A caminho! Atirador de escola.”
Um professor da Spanish River Community High School em Boca Raton recebeu a informação sobre o vídeo de Puy no Snapchat e ligou para a polícia, que avisou os policiais.
Puy, ex-aluno da escola, admitiu ter postado o vídeo, mas disse aos policiais que estava a caminho para se encontrar com amigos e nunca pretendia perpetrar este ato. Ele afirmou ter feito algo sem pensar quando postou isto no Snapchat.
Um juiz do condado de Palm Beach estipulou a fiança de Puy em $50,000. Como condição para ser liberado, Puy deve usar uma tornozeleira eletrônica e não poderá sair de casa a não ser para comparecer na corte, para consultas médicas ou para se encontrar com seu advogado. Ele também está proibido de ter armas em seu poder ou contatar escolas no condado de Palm Beach.

Fonte: AcheiUSA