Uma brasileira de 31 anos de idade, que morreu em um acidente de motocicleta, foi lembrada como uma mãe solteira forte e independente que tinha um filho adolescente.
A motociclista Adrianna R. Colon, morre na manhã desta terça-feira (29/05) e os amigos dela estão organizando um evento solidário para arrecadar dinheiro e ajudar a família.
De acordo com as informações, o acidente envolveu a Kawasaki ZR 1000, da brasileira, e um Toyota Avalon, dirigido por um residente de Worcester (Massachusetts), de 79 anos. As investigações ainda estão em andamento pela polícia de Worcester.
O fato foi registrado por volta das 10:30 am da manhã de terça-feira na Plantation Street, próximo à rampa de acesso à Interstate 290.
A polícia disse que a investigação preliminar indica que a motociclista estava indo sentido sul, na Plantation Street, quando a moto bateu na porta do lado do passageiro do carro.
Montana Forget, que se apresentou como a melhor amiga de Adrianna, se ajoelhou ao lado de velas que foram colocadas por amigos e entes queridos na frente do prédio em que ambos moravam.
Uma das velas tinha uma mensagem escrita à mão: “Amo você Batgirl”.
Ela disse que conhecia a brasileira há 20 anos e explicou que Adrianna amava todas as coisas do Batman. “A motocicleta, o carro, o banheiro e o quarto dela estavam cobertos com símbolos do herói mascarado”, disse.
As duas estudavam enfermagem no Quinsigamond Community College. “Ela era uma lutadora. Ela era apenas uma pessoa bonita. Ela era boa. Tudo nela era bom. Não havia como malícia naquela garota. Ela era a pessoa mais tolerante, menos crítica que eu conheci. Ela entendia as pessoas. Por isso que ela tinha tantos amigos”, continuou.
O passeio de moto que acontecerá neste sábado (02) tem o objetivo de arrecadar dinheiro para o funeral da brasileira e ajudar a sua família. Evento será realizado na cidade de Auburn(MA). Amigos também coletaram dinheiro para a família no Smokey Joe’s Cigar Bar, em Worcester, na noite de quinta-feira (21/05).
Para o passeio beneficente, o estacionamento da Harley-Davidson de Sheldon, em Auburn, é o ponto de encontro, ao meio-dia. O passeio terminará em Quabbin Reservoir.
Uma doação mínima de $ 20 será cobrada por motocicleta e carro que participar do passeio e uma doação mínima de $ 5 para decalques, de acordo com o organizador do evento, Kerri Fitzgerald.
A Just Rides MC, um grupo de motociclistas sem fins lucrativos de Boston (MA), estará presente. Fitzgerald disse que entregará todos o dinheiro arrecadado para a família de Adrianna.
Fonte: Redação – Brazilian Times