Brasileiro é preso com 35 cartões de crédito falsos em …

Mais um brasileiro foi pego e detido por uso de cartão de crédito falso na Flórida. Desta vez, Victor Andrade Carneiro Brito, 21, tentou usar três cartões diferentes para comprar uma câmera GoPro no valor de $ 428 da loja Billabong, no Gardens Mall, e foi detido em flagrante no dia 6 de fevereiro, de acordo com o relatório de prisão de Palm Beach Gardens.
De acordo com informações do relatório, quando Brito tentou usar o terceiro cartão, ele viu oficiais de segurança se aproximando e tentou fugir, saindo da loja e deixando o shopping através da Macy’s e correu em direção a uma pickup Ford F-150 no estacionamento sul. Porém, um policial do Palm Beach Gardens o deteve antes que ele pudesse entrar no veículo, segundo informaçõesdo The Palm Beach Post.
Os policiais descobriram com Brito mais de 35 cartões de crédito falsos e ele foi preso sob acusações estaduais e ofederais. Na carteira do jovem estavam 13 cartões de crédito em nome um outro homem e outros 22 cartões foram achados dentro da camionete.

Fonte: Gazeta News (leia a matéria na sua íntegra aqui)

FN