Aeroporto de Fort Lauderdale ganha bilhões de dólares e…

A reforma do Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood é uma das maiores já realizadas pelos aeroportos do país. O FLL já conta com mais lugares para lazer e compras no Terminal 4. O espaço conta com novos assentos e locais para recarregar o celular, banheiros espaçosos e – em breve – mudanças na parte da alfândega que tornará a vida mais fácil para os viajantes internacionais.
No próximo ano, o aeroporto terá visto um crescimento mais rápido em qualquer outro do país para os próximos 20 anos. A área de cobrança de bagagem de Alfândega e Proteção de Fronteiras será aberta no final do final de janeiro, que, juntamente com outras melhorias alfandegárias, deve acelerar a triagem dos viajantes internacionais que desembarcam no aeroporto. O Terminal 4 com serviços Spirit Airlines, Jet Blue e uma série de companhias aéreas internacionais também ganhou melhorias.
Desde 19 de dezembro o Concourse G do Terminal 4 ganhou novos portões de embarque juntamente com uma cafeteria, banca de jornais e loja de presentes. O local agora tem teto mais alto, mais luz natural e um estilo arquitetônico moderno.

Fonte: Gazeta News (leia a matéria na sua íntegra aqui)

FN