Trump recebe jovens sobreviventes de massacres em escolas

O presidente dos EUA, Donald Trump, ouve estudantes de escolas onde ocorreram massacres durante reunião na Casa Branca, na quarta-feira (21) Foto Reuters Jonathan Erns
O presidente Donald Trump prometeu que o País será mais rigoroso em checagens de antecedentes criminais e acompanhamento de saúde mental, após o ataque a uma escola na Flórida em que 17 inocentes morreram.

Ler mais

4ª edição dos Brasileirinhos da Flórida em Pompano

A quarta edição do Projeto Cultural Brasileirinhos no Sul da Flórida acontecerá neste sábado, dia 24 de fevereiro, em Pompano Beach, com o tema: “O Contador de Histórias “.
Produzido pela Global Assistance Foundation, o evento é voltado às crianças de 4 a 12 anos e contará com muita música e recreação, atividades na Língua Portuguesa, literatura brasileira, artes e bastante diversão.

Ler mais

O inverno acabou em New Jersey?!

Especialistas alertam os residentes em New Jersey para ainda não guardarem as pás de remoção de neve
Meteorologistas alertam para a possibilidade de queda de neve antes do início oficial da primavera em 20 de março
Mais uma vez, depois que o nevoeiro se dissipou em New Jersey na manhã de quarta-feira (21), temperaturas parecidas com a primavera ocorreram à tarde e bateram recordes.

Ler mais

Trump desafia Sessions a investigar Obama

Essa foi a primeira vez que o atual Trump sugeriu que Jeff Sessions (esq.), apontado ao cargo por ele, não estava fazendo o suficiente
Como de costume, a indireta foi divulgada pelo Presidente através de uma postagem no Twitter
Após ser criticado pelo comportamento durante a investigação sobre a possibilidade do envolvimento da Rússia nas eleições presidenciais nos EUA, o Presidente Donald Trump desafiou o Procurador Geral de Justiça Jeff Sessions a iniciar uma investigação da administração Obama por falhar em evitar a interferência estrangeira na disputa em 2016.

Ler mais

Pai e filha que planejavam se casar são presos por incesto

Katie Pladl (dir.) é filha biológica de Steven Pladl (esq.) e foi dada para adoção ainda quando era bebê
Steven e Katie Pladl tiveram um filho juntos e viviam como marido e mulher
Um pai e uma filha biológicos na Carolina do Norte, que supostamente planejavam se casar, foram acusados de incesto depois que as autoridades tomaram conhecimento que eles haviam tido um filho.

Ler mais