Sintonize Seis meses antes de a Câmara autorizar seu , Dilma enfrentou uma . Ministros que atuaram ao lado dela dizem que o governo hoje erra feio na comunicação.
AM-FM Sob o PT, as propostas para dar fim aos protestos foram alardeadas por ministros em entrevistas a cerca de 300 rádios do interior. Falas à TV não eram prioridade.
Buscar em casa Integrantes do primeiro escalão do governo receberam vídeos de caminhoneiros pedindo em frente a comandos militares. Em um filme, o manifestante fala para uma plateia de cima de um tanque que estava exposto no local.
Pedra sobre pedra “Nós, povo brasileiro, queremos o apoio do Exército. Nós não queremos o presidente mais, não queremos o Senado, não queremos o STF. Queremos “, diz o caminhoneiro. O filme foi feito diante do comando da brigada de cavalaria mecanizada de Santiago (RS).
Sonho meu Apesar dos acenos a uma intervenção, ministros minimizam qualquer desconfiança e dizem que o presidente espera um arrefecimento forte da paralisação até esta segunda (28).Metade da laranja Integrantes do PRB contam que, em reunião com a sigla na quarta (23), , o presidenciável do PSDB, sondou a possibilidade de ser seu vice.

Fonte: Folha de S.Paulo

Marcações: