Salve-se quem puder Conversas sobre o impacto de eventual manutenção do levante dos caminhoneiros mesmo após o tornaram-se frequentes em Brasília.
Salve-se quem puder 2 É consenso que o governo vive momento delicado e que, dada sua baixa popularidade, não seria possível prever o dia seguinte a .
Esticar a corda Logo após o neste domingo (27), representantes dos caminhoneiros divulgaram áudio com ordem para manter a mobilização. “Depois que estiver no Diário Oficial, aí sim, faremos o anúncio de acabou”, diz a mensagem.
Vida real Diretores de unidades hospitalares começaram a entrar em contato com parlamentares para alertá-los de que, a partir desta segunda (28), temem não ter nem sequer funcionários para realizar procedimentos.Não passará Siglas que querem barrar a se preparam para, caso ela seja mesmo registrada, ingressar com ação pedindo que a petista seja enquadrada na .
O verão passado A tese parte do princípio de que Dilma foi condenada por um colegiado –o Senado– no e, por isso, não poderia concorrer. Em pesquisa recente ela aparece empatada tecnicamente com Aécio Neves (PSDB-MG) na liderança.Pelo retrovisor Pontos do preocupam órgãos do governo.

Fonte: Folha de S.Paulo

Marcações: