Cilcista ataca carro em Londres após quase ser atingido Foto: Reprodução / FacebookUm ciclista teve um ataque de fúria após quase ter sido atingido por um carro numa rua do bairro de Croydon, no sul de Londres. Um vídeo feito do ataque, na última quarta-feira, circula nas redes sociais e impressiona pela violência do ciclista. Nas imagens, é possível ver o momento que o homem solta a bicicleta na rua e parte para cima do carro com chutes e uma faca para tentar quebrar o vidro do motorista.

O vídeo não mostra o momento em que o jovem foi atingido pelo carro, porém segundo jornais locais, o ciclista andava pela rua quando, de repente, o Volkswagen azul que estava estacionado saiu de uma vaga rapidamente e quase o atingiu. Depois de deferir vários golpes contra o carro, o ciclista tenta abrir as portas, sem sucesso. Ele corre para o outro lado do carro e continua chutando e dando facadas no vidro do carona.
As imagens mostram ainda que outros dois homens saem de dentro de um ônibus em direção ao carro. Não é possível afirmar se eles tem alguma associação com o motorista do carro ou o ciclista. Com a chegada desses dois homens, o motorista acaba saindo do carro e foge em disparada do local e o ciclista vai atrás dele.

Fonte: Extra Online

Marcações: