Jovem ficou 30 horas nas ferragens Foto: NSW AmbulanceA intuição de um pai salvou a vida de um jovem australiano. Samuel Lethbridge, de 17 anos, ficou preso às ferragens do carro por 30 horas após sair da pista e capotar em Cangran Bay. Sem notícias do filho, que nunca havia deixado de se comunicar com a família, Tony Lethbridge tomou uma decisão inesperada: contratou um helicóptero e foi procurar o parente na área em que havia visto um acidente cinco anos trás.
Os parentes começaram a ficar preocupados quando Samuel não chegou à casa de um amigo no domingo e acionaram a polícia. Até então, a única informação era de que o jovem parecia cansado quando deu carona a um colega na região. O pai se recusava a acreditar na hipótese de que o australiano havia fugido de casa e resolveu procurá-lo no mesmo local em que um homem havia morrido, depois de capotar e não ser resgatado a tempo.
“Um acidente ocorreu no mesmo local de Cangran Bay há cinco anos e isso ficou na minha cabeça. Infelizmente, aquele rapaz morreu porque ninguém o encontrou durante cinco dias. E eu não ia deixar isso acontecer com Samuel”, ressaltou Tony em entrevista ao “Channel Seven” e ao site “Perth Now”.

Fonte: Extra Online