Criskeila Gomes foi encontrada morta na Austrália
A brasileira Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, foi encontrada morta em uma praia na Austrália. Ela estava desaparecida desde o dia 28 de novembro, quando não apareceu para almoçar com o irmão, que também vive na Austrália. Ainda não há informações sobre as causas e circunstâncias da morte.
A vítima era moradora de Oakey, no estado de Queensland, há cerca de 10 anos, quando emigrou com a família para o país. Ela e o irmão, que continuou na Austrália quando o restante da família voltou para o Brasil, tinham marcado um almoço, na data do desaparecimento, para celebrar a conquista do visto permanente no País.
Criskeila era funcionária de um frigorífico e morava com o namorado. O companheiro dela, que procurou a polícia para informar o desaparecimento, contou que antes de sumir, a jovem transferiu uma quantia de dinheiro para a conta dele e ligou dizendo que o amava e pedindo desculpas.
Conforme divulgado pelo jornal O Globo, na casa onde a sul-mato-grossense morava não havia nada revirado e só não foram encontrados os documentos e o celular da moça, que está desligado. A polícia, familiares, amigos e o consulado brasileiro no país estão acompanhando o caso.

Fonte: Achei USA

Marcações: