Vídeo de pai se despedindo de filho morto mostra drama de famílias cercadas em Guta Oriental, na Síria

Desde o último domingo (18), o governo sírio, com o apoio da Rússia, aumentou fortemente a intensidade dos bombardeios na região, onde moram 400 mil pessoas.

Ler mais

Irmã de Kim Jong-un vira arma diplomática da Coreia do Norte

Antes de se tornar o rosto global da diplomacia norte-coreana, Kim Yo-jong era mais conhecida por evitar os holofotes.
Leia mais (02/22/2018 – 07h56)

Ler mais

Corpos de 30 passageiros do avião que caiu no Irã são resgatados

Equipes fazem o resgate dos corpos das vítimas do acidente com o avião que se chocou na montanha Dena, na região central do Irã, com 66 pessoas a bordo EFE/Mohammad Kha/Direitos ReservadosAs equipes de resgate encontraram os corpos de pelo menos 30 dos 66 passageiros e tripulantes que viajavam no avião que caiu no último domingo (18), em uma montanha do centro do Irã, onde nesta devem começar hoje (21) as operações de retirada.

Ler mais

Ataques na região de Guta Oriental, na Síria, matam 5 e ferem 200

Pelo menos cinco pessoas morreram hoje (21) e duzentas ficaram feridas por conta de novos ataques aéreos – incluindo o lançamento de barris de explosivos – e de artilharia contra diferentes áreas da região de Guta Oriental, o principal feudo opositor dos arredores de Damasco, na Síria, de acordo com o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Ler mais

Temer criou-se uma armadilha

Temer teria chance de reeleição se conseguisse conciliar, ao mesmo tempo, duas tarefas antagônicas: manter a discrição no plano eleitoral e resgatar sua imagem com medidas na economia, na segurança ou noutros setores.

Ler mais