Yerry Mina faz seu primeiro treino no Barcelona ao lado de Messi e companhia

Yerry Mina ao lado de Messi no seu primeiro treino no Barcelona Foto: Miguel Ruiz / BarcelonaApresentado oficialmente no Barcelona neste sábado, no Camp Nou, Yerry Mina já entrou em campo e realizou o seu primeiro treinamento com os novos companheiros. O colombiano, que deixou o Palmeiras e assinou por cinco temporadas com o clube catalão (até 2023), entrou em campo logo antes da dupla formada por Lionel Messi e Luis Suárez.
Yerry Mina no seu primeiro treino no Barcelona Foto: Miguel Ruiz / FC Barcelona
Durante as atividades, Mina ficou ao lado do camisa 10, que é 25 centímetros menor do que o colombiano – Messi mede 1,70m, enquanto Mina 1,95m. O zagueiro bateu bola, se exercitou e foi acompanhado de perto pelo técnico Ernesto Valverde.
– Foi especial para mim, é o melhor do mundo. A primeira impressão foi sua humildade. Estava sentado, e ele chegou com Suárez. Foi muito especial, fiquei arrepiado quando ele se aproximou – disse sobre Messi.
O Barcelona desembolsou ao Palmeiras 11,8 milhões de euros por Mina. O jovem zagueiro tem multa rescisória de 100 milhões de euros, segundo informou o Barcelona em comunicado.
Yerry Mina bate bola sob os olhares do técnico Ernesto Valverde Foto: Miguel Ruiz / Barcelona

Fonte: Extra Online

FN