Técnico Luis Enrique entra na mira do PSG e pode voltar a treinar Neymar, diz jornal

Técnico Luis Enrique treinou o Barcelona por três temporadas Foto: LLUIS GENE / AFPO Paris Saint-Germain já começa a se movimentar para procurar um substituto para Unai Emery, e um velho conhecido de Neymar pode ser o escolhido. Após duas derrotas consecutivas, uma pelo Campeonato Francês e outra para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, o presidente da equipe, Nasser Al-Khelaïfi, já pensa em Luis Enrique para o cargo de treinador, conforme informa o jornal francês “L’Équipe” nesta quinta-feira.
Outros nomes levantados pelo “L’Équipe’ para o cargo de técnico são Massimiliano Allegri, do Juventus, Antonio Conte, do Chelsea, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e José Mourinho, do Manchester United, José Mourinho.
A equipe da capital francesa ocupa atualmente a primeira posição no Campeonato Francês e também terminou primeiro no grupo B da Liga dos Campeões, se classificando às oitavas de final. No entanto, segundo o jornal, os métodos de Emery não se encaixam com a maneira de pensar do presidente Qatari, que tem claro na cabeça que o PSG precisa de uma mudança de ar na equipe.
Se for contratado, Luis Enrique voltaria a trabalhar com Neymar, assim como aconteceu nos três anos que ele treinou o Barcelona.

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN