Sobrinho de Isadora Ribeiro é encontrado em estrada; ele estava desaparecido desde o dia 3

Daniel, sobrinho de Isadora Ribeiro, foi encontrado Foto: reprodução/facebookO estudante Daniel José de Souza Brito, de 18 anos, sobrinho da atriz Isadora Ribeiro, foi encontrado na noite desta sexta-feira, 12. Daniel estava na BR-101 e foi achado após a publicação de seu desaparecimento pelo EXTRA e do apelo da família nas redes sociais.

A atriz Isadora Ribeiro compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram. E agradeceu a corrente de orações e ajuda que recebeu após ter publicado a notícia em seu perfil no facebook, pedindo por buscas. “Final feliz para nossa família. Meu sobrinho Daniel foi encontrado. Vivo. Ele estava a esmo na BR 101, mas já está sendo resgatado”, explicou.
Isadora Ribeiro fez um apelo para que encontrassem Daniel Foto: reprodução/facebook
A família de Daniel irá buscá-lo ainda esta noite. O estudante aparece numa foto, num restaurante de estrada, visivelmente abatido e mais magro. Ele tinha sido visto pela última vez na madrugada do dia 3 de janeiro viajando de ônibus da Bahia para São Paulo.
Segundo a família, passageiros e o motorista do ônibus que ele pegou contaram que o jovem teve um surto e pediu para descer de madrugada no meio da estrada, na região de Conceição de Macabu, município do Rio.

Fonte: Extra Online

FN