Simone e Simaria rebatem críticas a seus figurinos provocantes: ‘Hipocrisia’

Adepta de figurinos ousados e sensuais em cima do palco, a dupla Simone & Simaria conta que seu estilo e sua autenticidade foram alvo de comentários, quando as duas foram anunciadas como novas técnicas do “The voice kids”.
— Achei engraçado que ficaram lembrando da minha pergunta despudorada para Laura Müller no “Altas horas”… (“Laura, eu queria saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”, questionou à sexóloga, arrancando risos da plateia). Poxa! Nós somos mulheres, responsáveis, mães de família. A gente sabe o que pode e não pode falar em certos lugares. Agora, se eu estou num programa com crianças, é claro que sei ter limites — rebate Simone.
Simone e Simaria em meio a Carlinhos Brown e Claudia Leitte: técnicos do “The voice kids” Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
Para Simaria, é hipócrita quem critica seu jeito de se vestir.
— Um decote não significa nada. Muito pior é ficar com o traseiro de fora, rebolando. A gente não faz isso. É claro que nós duas não vamos colocar roupas transparentes e provocantes (no programa infantil)… Não tem nada a ver! — dispara a mais velha das irmãs, continuando: — Essa coisa da educação da criança vai muito dos pais.

Fonte: Extra Online

FN