Alexis está perto de trocar o Arsenal pelo Manchester United Foto: BEN STANSALL / AFPO atacante chileno Alexis Sánchez está bem perto de trocar o Arsenal pelo Manchester United. Os Diabos Vermelhos fizeram uma proposta salarial astronômica ao jogador e superaram a concorrência do Manchester City, que não entrou em leilão. O fato fez Sánchez ser duramente criticado pelo ex-jogador Martin Keown, ídolo do Arsenal.
“O Sánchez é o maior mercenário que existe no futebol! O Manchester City já queria contratá-lo no último mercado de verão e, mesmo que não chegasse a acordo com o Arsenal agora em janeiro, estariam à espera dele no final da temporada. O City era o local mais indicado para o Alexis continuar a desenvolver-se, além de que já trabalhou com o Guardiola antes. Mas para ele, isto não tem a ver com tornar-se melhor jogador… Só quer saber do dinheiro”, disse Keown, segundo o “Daily Mail”.
Caso feche realmente com o United, Sánchez se tornará o jogador mais bem pago da história do futebol inglês, informa o “The Sun”.
Ele receberia 505 mil libras (cerca de R$ 2,2 milhões) por semana em um contrato de 4 anos e meio. No total, colocaria no bolso 118,3 milhões de libras (cerca de R$ 527 milhões).

Fonte: Extra Online

Marcações: