O site de entretenimento da Folha
, o grupo Rouge mostrou que . Neste sábado (20), Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Li Martins e Luciana Andrade devem reunir outra multidão no bloco “Chá Rouge”, no Memorial da América Latina.
“Estamos super animadas com ensaio do bloco. Vamos cantar vários estilos musicais, vamos dançar muito, só diversão!”, disse Karin ao “F5”. “Vai ser o máximo cantar músicas de repertórios de colegas que eu adoro. Vou me divertir muito”, acrescentou Li Martins.
Este será o primeiro e único ensaio do bloco, que estará, oficialmente, na avenida Faria Lima no dia 3 de fevereiro. Hits não vão faltar: mesmo com o ‘setlist’ secreto, a banda garante que os sucessos “Ragatanga”, “Beijo Molhado” e “Brilha La Luna” estão mais que confirmados tanto no ensaio quanto na apresentação do Carnaval.
Aline Wirley aproveitou para mandar um recado para os fãs: “Vamos lotar o ensaio do bloco amanhã, queremos sentir a energia de vocês e muita animação. Vamos comemorar o início da nossa turnê!”. Além do grupo, outros DJs tocarão no “esquenta”. A festa, que começa à s 14h, terá infraestrutura com banheiros e praça de alimentação.BLOCO CHà ROUGE
Data 20 de janeiro
Horário a partir das 14h
Local Praça Cívica do Memorial da América Latina, Av.

Fonte: Folha de S.Paulo