Luciana e Marcus Vinicius Foto: Facebook / ReproduçãoEstá previsto para as 13h desta quarta-feira, no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do Rio, o enterro do promotor Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite, de 43 anos. Ele foi encontrado morto ao lado da esposa, Luciana Alves de Melo Moura, de 33 anos, nesta terça-feira, no apartamento onde o casal morava, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ainda não há informações sobre o enterro dela.
Por causa das mortes, o procurador-geral de Justiça, José Eduardo Ciotola Gussem, decretou luto oficial nas dependências do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) por três dias.
A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) é de que o promotor tenha matado a mulher e cometido suicídio em seguida. O apartamento dois dois tinha sinais de luta, com objetos espalhados pelo chão. O casal, segundo amigos, tinha um histórico de desentendimentos por ciúmes. Luciana, que era servidora do Ministério Público estadual, levou quatro tiros. Já Marcus Vinícius foi encontrado com um tiro na boca.
Os corpos foram achados pela empregada do casa. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido no último domingo, já que os vizinhos ouviram disparos durante a tarde.

Fonte: Extra Online