Presidente do PSG termina com os rumores sobre o futuro de Neymar

Nasser Al-Khelaifi (E) com o novo presidente do PSG, Thomas Tuchel Foto: PHILIPPE LOPEZ / AFPCansado dos questionamentos sobre Neymar, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, deu um fim aos rumores sobre uma possível saída do craque. Após a apresentação do novo treinador do time, Thomas Tuchel, o dirigente revelou ao jornal francês “L’Équipe” uma recente conversa que teve com o pai do atacante, Neymar Santos Silva e garantiu que está convencido de que Neymar não vai deixar o PSG na próxima temporada.
A ideia do presidente do clube era a de enviar uma mensagem de tranquilidade a todos os fãs do PSG.
“Neymar está cansado desses rumores sobre seu futuro Seu pai me disse que seu futuro é em Paris, são os jornais espanhóis que dizem essas informações (rumores da saída). Se você acredita neles, é pior para você”, disse o presidente do PSG neste entrevista sobre o futuro de Neymar.
Já em relação ao ‘fair play’ financeiro da Uefa, Nasser Al-Khelaifi disse que “é verdade que a entidade é muito rígida nestas questões
“Honestamente, ser castigado seria surpreendente, anormal e escandaloso. Respeitamos as regras, as pessoas sabem de onde vem o nosso dinheiro, não temos dívidas, temos garantias”, disse o cartola.

Fonte: Extra Online

FN