Policial do Bope morre em acidente de moto na Avenida Brasil

Acidente foi na Avenida Brasil, na altura do Motel Champion Foto: Reprodução / Google Street ViewUm policial do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) morreu, na manhã deste sábado, em um acidente de moto na pista central da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, em frente ao Motel Champion, no Jardim América, Zona Norte do Rio.
Segundo a assessoria de imprenda da Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que um carro esbarrou na moto do policial, que perdeu a direção e caiu. Um segundo veículo que passava atropelou o PM, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a PM, a ocorrência está em andamento.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (Cor), uma faixa da pista central no sentido Zona Oeste, na altura do Rodovia Presidente Dutra, segue ocupada após o acidente.

AVENIDA BRASIL: SENTIDO ZONA OESTE | Via segue com uma faixa ocupada na pista central, altura da Dutra. Acidente com caminhão, carro e moto.— Centro de Operações (@OperacoesRio) January 13, 2018

Fonte: Extra Online

FN