Menino de ouro O ministro da Fazenda, , tornou-se figura sagrada para o governo. Sua atuação tem sido constantemente elogiada pelo presidente Michel Temer.
Gabaritou Auxiliares do Planalto dizem que nesta semana ele foi fundamental para a , para a busca de uma saída contábil para o e, agora, para a nomeação do substituto de Parente.
A garantia sou eu Foi Guardia quem fez a ponte entre o Planalto e , o engenheiro que vai assumir o comando da Petrobras.
A garantia sou eu 2 Após o , o ministro ajudou na análise de nomes e, quando o governo fechou a escolha de Monteiro, telefonou para o engenheiro, que resistia à ideia de aceitar o cargo. Guardia apresentou os planos do Planalto e prometeu que não haveria interferência na estatal.
Dos nossos A escolha de Monteiro foi bem recebida pelo mercado. A aposta é a de que, com sua indicação, o governo tenha garantido a recuperação de ao menos de parte das . Essa tese será testada na segunda-feira (4).Temos pressa O ministro encaminhou já na noite desta sexta (1º) ao Conselho de Administração da Petrobras a indicação de Ivan Monteiro à presidência da estatal.

Fonte: Folha de S.Paulo

Marcações: