Painel: Em retrospectiva, Temer diz que renunciar seria declaração de culpa e põe denúncias em xeque

Governo Temer
Hora H Temer nega que as acusações de Rodrigo Janot tenham corroído sua base, mas reconhece que “naquele instante, as informações falsas perturbaram os trabalhos do Congresso”. Diz que a surgiu “no momento em que tínhamos como praticamente aprovada a “.
Meu juízo “Tínhamos os votos. Mas isso não significa que não poderemos aprová-la ainda no meu mandato”, afirma. O presidente diz não ter “a menor dúvida” de que o tempo trará reconhecimento à sua gestão. “Se quiser saber qual é o meu legado, espero que tenha tempo para ouvir. É um longo legado.”
Meu juízo 2 “Enfrentamos reformas fundamentais que ninguém, ao longo de 20, 30 anos, teve coragem”, diz. Temer cita mudanças na e na do . “Repactuamos as dívidas dos Estados e salvamos as finanças municipais. Dividimos a multa da repatriação e os prefeitos puderam fechar seus balanços.”
Sucessor Temer diz querer passar a faixa para e arrisca um slogan: “O Brasil reformista não pode parar”. “É o governo reformista que está dando bons resultados para o país, como revelam o crescimento da economia e a geração de empregos.

Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários Facebook

FN