Pai e filho foram presos juntos em operação contra milícia em Santa Cruz

Carla está sem o marido e o enteado em casa Foto: Marcelo RéguaPara a filha de 7 anos da promotora de vendas Carla Pereira Gama, de 33 anos, a casa onde mora, em Santa Cruz, está “muito vazia”: seu irmão Hudson dos Santos, de 20 anos, e seu pai, Anderson dos Santos, de 38, foram dois dos 159 presos na operação da Polícia Civil. A menina não quer mais ir à escola: passou a ser alvo das brincadeiras dos coleguinhas, sobre a prisão do pai e do irmão. Carla não sabe o que fazer. Na semana passada, recebeu uma ligação dos professores e teve que buscar a menina aos prantos.
— Eu jamais levaria minha família inteira para uma festa de milicianos. Aquilo era um show de pagode — conta.
Segundo Carla, seu marido Anderson trabalha como gerente da área de prevenção e perdas há quase dois anos num supermercado da rede Pão de Açúcar, na Barra da Tijuca. Já seu enteado, Hudson, é dono de um lava-jato em Santa Cruz.
Isabel Cristina chora na porta do fórum Foto: Marcelo Régua
Quatro primos também foram presos juntos, dentro do sítio. Dirceu Lima Siqueira, de 31 anos, e Rafael Silva de Lima, de 28 anos, levaram Andoni Rodrigo Siqueira e Abner Rodrigo Siqueira — que moram na Ilha Grande, na Costa Verde, onde têm um barco e trabalham com turismo — ao show.

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN