Pabllo Vittar quer mirar público adolescente em 2018 – e diz não temer críticas

Image caption Pabllo Vittar no clipe de ‘Sua Cara’, da banda americana Major Lazer; ter participado da canção, ao lado de Anitta, ajudou a impulsionar sua carreira | Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar Depois de Anitta criar uma versão de seu show para crianças e adolescentes, o Bailinho das Poderosinhas, Pabllo Vittar decidiu trilhar o mesmo caminho.

Os empresários da cantora drag queen (expressão artística que envolve a construção de um personagem, geralmente do sexo oposto) de 23 anos estão terminando de formatar uma turnê, ainda sem nome, voltada ao público menor de 18 anos, para o segundo semestre deste ano.
“A Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que acompanham ela e não podem ir ao show. É um público sedento, engajado e que forma a base de fãs. Serão poucos shows e não ficaremos no eixo Rio-SP, queremos fazer em várias regiões do Brasil”, adianta à BBC Brasil o empresário da cantora, Yan Hayashi.

Dedos de Lúcifer, a rara (e cara) iguaria portuguesa que homens arriscam a vida para colher ‘Carrego seu filho por R$ 100 mil’: o mercado online da barriga de aluguelAs apresentações acontecerão à tarde ou no máximo com término às 20h, para atender às demandas da classificação indicativa para menores de idade.

Fonte: BBC

Comentários Facebook

FN