O site de entretenimento da Folha
“Prefiro arriscar do que deixar de fazer algo que eu quero”, disse o goiano Breno, 29, o segundo participante do “BBB18” revelado pela emissora na tarde desta quinta-feira (18) no intervalo do programa “Vídeo Show”.
A beleza do rapaz deixou os fãs e comentaristas do reality empolgados, e parece que a casa já preencheu uma das vagas de “boy magia”. Arquiteto e fã de musculação, Breno estava aproveitando o confinamento no hotel para botar a malhação em dia quando foi surpreendido pela repórter do “Vídeo Show”.
O galã, que se diz muito apegado à família, prometeu “se jogar” no jogo, que estreia na próxima segunda (22) depois da novela “O Outro Lado do Paraíso”.
“Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante”, disse.Entre outras curiosidades a seu respeito, Breno fez questão de contar ao site do “BBB” que tem uma luz negra em seu banheiro, para criar um clima bacana com as mulheres.

Fonte: Folha de S.Paulo