Moacyr Luz, Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal fazem show em Niterói com sambistas da nova geração

Moacyr Luz, Zeca Pagodinho, Arlindinho e Mosquito são algumas das atrações do show Foto: Montagem com fotos de Divulgação e Agência O GloboEsqueça o verso “vamos botar água no feijão”, convite de Chico Buarque no samba “Feijoada completa”. Pegue um quilo do grão e leve para o Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. O pacote (ou outro alimento não-perecível) é o ingresso para o show “Samba Social Clube — Nova Geração — Vol.2”, que prestigia sete sambistas da nova geração.
— O samba se renova. Esta geração que vai subir ao palco é muito forte: tem discos gravados, boas composições… — elogia Moacyr Luz, um dos veteranos do evento, com mais de 200 sambas gravados e quase 500 letras escritas.
Mosquito, cantor desde os 17 anos, colhe os frutos da ascensão na carreira e comemora a oportunidade de estar no elenco da gravação do DVD:
— O teatro lotado de gente querendo ouvir e cantar samba vai ser lindo! Os veteranos têm muita história, música que não se acha na internet. Samba se aprende no samba!
Zeca Pagodinho que o diga. Com mais de 20 discos no currículo, o sambista ensina os mais novos, mas também aprende. Neste show, outro motivo de orgulho é a parceria com o filho, Eduardo Chaves, que produz o espetáculo ao lado de Bruno de Paula.

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN