O meia Fred está na mira do Manchester City e do United Foto: Divulgação / Shakhtar DonetskO meia-atacante Fred, do Shakhtar Donetsk, despertou a atenção do técnico Pep Guardiola. De acordo com o jornal britânico “Manchester Evening News”, o Manchester City prepara uma oferta de 45 milhões de libras (quase R$ 176 milhões) pelo brasileiro de 24 anos.
Conforme a publicação, Guardiola vê potencial em Fred e tem na mente que ele seria o substituto ideal para Fernandinho, de 33 anos. O ex-jogador do Internacional teria deixado o treinador impressionado durante os confrontos entre Shakhtar e City pela Liga dos Campeões 2017/2018. Mas o valor oferecido é considerado baixo pelo time ucraniano, que pedirá um pouco mais para liberar o brasileiro.
Fred tem contrato até 2021 com o Shakhtar, onde joga desde 2013. O Manchester United é outro clube interessado no meia, segundo o jornal. Um dos jogadores que tem a confiança de Tite na seleção brasileira, Fred é titular absoluto do Shakhtar, e nesta temporada já atuou em 24 jogos e marcou dois gols. Próximo

Fonte: Extra Online

Marcações: