Sucesso como cantora no Brasil, Ludmilla entrou na polêmica sobre o funk “Só surubinha’, de MC Diguinho, cuja letra está sendo acusada de fazer apologia ao estupro. Antes mesmo da música viralizar, a cantora havia usado o Twitter para divulgar um trecho do funk.
“Só uma surubinha de leve, surubinha de leve com essas filhas da…”, escreveu Ludmilla no microblog. O post causou revolta nos internautas, e fez com que Ludmilla respondesse os ataques com uma nova mensagem.

“Na internet fazendo graça, problematizando frase de música, mas quando toca na balada (risos), na balada não vou nem falar o que acontece. Segue o baile”, escreveu ela, que por conta da repercussão negativa da música, acabou apagando os posts da rede social.

Ludmilla deleta post sobre funk ‘Surubinha’ Foto: Reprodução/Instagram
Em meio a polêmica, a música foi retirada do Spotfy nesta quarta-feira. Através de um comunicado, a assessoria de imprensa do funkeiro disse que MC Diguinho lançará uma versão “light” da música e que ele “reconhece o conflito de informações devido a toda repercussão. O mesmo informa que mora com mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais irá denegrir a honra e a moral das mulheres”.
MC Diguinho se pronunciou sobre as acusações de apologia ao estupro em um vídeo vídeo gravado em São Paulo para o canal de sua produtora, GR6, no Youtube.

Fonte: Extra Online