Jürgen Klopp recebeu proposta do Manchester United, mas recusou Foto: Phil Noble / ReutersBem empregado no Liverpool, o técnico Jürgen Klopp admitiu que foi procurado pelo Manchester United para substituir David Moyes, em 2014. Porém, o alemão resolveu dizer não, porque não se sentiu à vontade para comandar a equipe, logo após ter saído e feito um trabalho excepcional no Borussia Dortmund.
Em entrevista ao canal “Sky Sports”, da Inglaterra, o treinador explicou porque rejeitou a proposta dos Red Devils e resolveu aceitar comandar o Liverpool. Aliás, o time entra em campo na tarde deste domingo, no clássico contra o Manchester City, às 14h (de Brasília), no Anfield.
“Existiu um interesse do Manchester United, um ano, um ano e meio antes de eu ir para o Liverpool, mas eu senti que não era o certo. Eu sou um romântico do futebol. Sou confiante, mas não tão confiante quanto outros treinadores, pensando que este e aquele clube vão me ligar. Muitos clubes me ligaram e eu disse: ‘não, sem chance, eu preciso descansar agora’. Mas quando o Liverpool ligou, não teve jeito, até minha mulher sabia que se o Liverpool ligasse, eu iria”, afirmou o treinador.
Klopp afirmou que não manteve o mesmo pensamento (de negar uma oferta) quando foi chamado pela diretoria do Liverpool.

Fonte: Extra Online

Marcações: