O site de entretenimento da Folha
A estrela do reality “Keeping Up with the Kardashians”, Kim Kardashian, 37, anunciou a chegada da terceira filha. Casado com o rapper Kayne West, a socialite afirmou que a menina nasceu saudável nesta segunda (15) pesando 3,4 kg. O nome da criança ainda não foi divulgado.
“Kanye e eu estamos felizes em anunciar a chegada da nossa filha, linda e saudável. Nós somos imensamente gratos pela nossa barriga de aluguel que fez com que os nossos sonhos se tornassem realidade com o maior presente que alguém poderia nos dar e aos nossos maravilhosos médicos e enfermeiras por seus cuidados especiais”, disse Kardashian, em seu site.
De acordo com o site “TMZ”, Kim Kardashian teria acompanhado o parto no centro médico Cedars Sinai, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Assim que o bebê nasceu, o médico da família, Dr. Paul Crane, teria entregue a criança para a socialite. Ainda segundo o site, Kardashian teria sido a primeira pessoa a segurar a menina.Kris Jenner e as irmãs de Kim também estavam no hospital, mas não estavam na sala de parto.

Fonte: Folha de S.Paulo