Ibrahimovic pensa em rescindir contrato com o Manchester United, diz site

Ibrahimovic pensa em rescindir contrato com o Machester United Foto: Lee Smith / ReutersO atacante Zlatan Ibrahimovic não está satisfeito no Manchester United e pensa em rescindir contrato com o clube antes do fim do vínculo, que se encerra em junho de 2018. Segundo o site “Yahoo Sports”, o sueco só jogou 187 minutos nesta temporada, sendo reserva nos sete jogos em que foi utilizado, exceto contra o Burnley pela Copa Carabao, quando marcou seu único gol até o momento. Ibra ficou muitos meses fora porque estava em recuperação de uma grave lesão no joelho, após passar por uma cirurgia.
Conforme o “Yahoo”, Ibrahimovic está pesando em rescindir em busca de oportunidades. A Liga Chinesa e Major League Soccer (MLS) começam em março, por isso teria algumas opções de times.
Claro, que o Manchester United não planeja deixá-lo sair até o seu contrato terminar. Então, se nenhuma oferta veio para ele, ele teria que permanecer, exceto a citada rescisão, o que o faria perder uma grande quantidade de dinheiro.
Ainda segundo o portal, o que parece claro é que Ibrahimovic não continuará por mais um ano nos Red Devils, apesar do fato de que ele é amado e que ele sempre apresentou em um bom nível defutebol quando entra em campo.

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN