Odir Machado foi sequestrado e levado para comunidade Palmerinha Foto: ReproduçãoUm homem foi resgatado de um sequestro por policiais militares do 9° BPM (Rocha Miranda) na comunidade da Palmeirinha, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira. A vítima estava amarrada quando foi encontrada pelos militares.
Segundo um vídeo publicado no Twitter oficial da corporação, após receberem informações de que um homem havia sido confundido com um policial e levado para comunidade, equipes se deslocaram até o local e fizeram uma incursão na região.
A vítima identificada como Odir Machado, de 37 anos, faz um agradecimento aos militares. ” Agradeço aos policias do 9° BPM por terem me resgatado da favela Palmerinha. Se não fosse por vocês, eu não estaria aqui para está contando isso”, disse no vídeo.

Após receber informações de que um homem havia sido confundido com um policial e sequestrado por criminosos sendo levado para o interior da comunidade da Palmeirinha, o #9BPM incursionou na comunidade, resgatou a vítima e ainda recuperou o carro roubado. #ServireProteger#PMERJpic.twitter.com/12nUMD4LKm— PMERJ (@PMERJ) January 16, 2018
O veículo utilizado pelos criminosos durante o sequestro, que era roubado, foi recuperado.

Fonte: Extra Online