Giovanna Ewbank pede para ver ‘pentelhos ruivos’ de sexóloga e Gagliasso se diverte

O site de entretenimento da Folha

Os atores Giovanna Ewbank, 31, e Bruno Gagliasso, 35, conversaram sobre sexo com a sexóloga Cátia Damasceno para o canal da atriz “GIOH ” no YouTube.
Logo de cara, Ewbank quis saber se os pelos pubianos da convidada eram ruivos, como os cabelos dela. “Depois, posso ver?”, perguntou, arrancando risadas do marido.
Damasceno explicou técnicas de exercícios pélvicos para o homem e para a mulher, chamadas de pompoarismo. “Giovanna, você tem que fazer isso, interessante”, disse o ator.Durante a entrevista, Ewbank tentou executar alguns dos exercícios, mas acabou “quicando” no sofá. “Não é assim, amor, tem que ser uma coisa que ninguém perceba”, disse Gagliasso, rindo.
O ator ainda incentivou Ewbank a usar um vibrador após ela revelar que nunca havia utilizado. “Vou adorar estar longe e ouvir pelo telefone”, afirmou ele.
Juntos há sete anos, a modelo e o ator são pais da pequena Titi, de 5 anos. Eles revelaram no vídeo uma situação engraçada, quando foram interrompidos “na hora H” pela filha.Mais lidas Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados.

Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários Facebook

FN