O site de entretenimento da Folha
Lá se vão 18 anos de “Big Brother Brasil” e, ao longo de todo esse período, cenas quentes sob o edredom se tornaram corriqueiras no reality show da Globo.
Exemplos não faltam: Fani Pacheco não economizou nos amassos com o Alemão no “BBB 7”, Natália e Yuri tentaram (sem sucesso) ser discretos no “BBB 12” e quem aí não se lembra dos gemidos e suspiros de Fran e Diego, no “BBB 14”?
Relembre alguns brothers que agitaram os lençóis da casa mais famosa do Brasil e faz a eles a pergunta que não quer calar: “Se arrependeu?”
CASAL FRANGO
Considerada uma das duplas mais quentes de todas as edições, Fran e Diego ficaram conhecidos como casal “Frango” em uma época que sequer existia a expressão “shippar” e os apelidos usando as primeiras sílabas dos nomes dos parceiros. Eles se conheceram em “BBB14” e iam para debaixo do edredom com frequência. Fran já admitiu inclusive que fazia sexo pelo menos duas vezes por semana com Diego. Apesar de casada com Diego há quatro anos, Fran afirma que não repetiria a experiência.

Fonte: Folha de S.Paulo