Ex-BBB Paulinha posa de biquíni pela primeira vez após engordar 9kg

Após engordar 9kg em onze meses, por conta de um problema no joelho que a impediu de praticar atividades físicas, a ex-BBB Paulinha exibiu as medidas só de biquíni pela primeira vez, na tarde desta quarta-feira. A roraimense, de 30 anos, está pesando atualmente 65kg está num resort do Ceará.
“Fiquei tão depressiva e sem chão por ter que ficar sem treinar, que acabei descontando tudo na comida. Só no primeiro mês, engordei 5kg”, revelou ela, em entrevista ao EXTRA.
Ex-BBB Paulinha posa de biquíni micro após engordar 9kg Foto: Reprodução/Instagram
Destaque do “BBB 11”, Paulinha foi liberada há duas semanas pelos médicos para voltar à treinar, mas sem exageros. “Estou fazendo caminhadas e pegando leve nos exercícios. Quero eliminar 10kg até janeiro”, planeja, pesando atualmente 65kg.
Ela conta que recebeu o apoio dos fãs após fazer um desabafo no Instagram contando do ocorrido (lei abaixo). Ela entrega ainda que deixou de faturar com campanhas. “Dei uma sumida da academia e os convites de trabalho diminuíram. Até no Instagram, eu parei de postar. Só postava foto antiga ou de rosto”.
Apesar de insatisfeita com o peso atual, Paulinha disse que os 9kg a mais não afetaram sua autoestima. “Sou muito bem resolvida com isso.

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN

Deixe uma Opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *