CR7 Foto: JAVIER BARBANCHO / REUTERSCristiano Ronaldo está de malas prontas — pelo menos é o que sustenta uma reportagem do diário “As”, publicada nesta segunda-feira. O português estaria decidido a deixar o Real Madrid já na janela de transferências de julho. A decisão seria fruto da decepção do jogador com promessas de renovação não cumpridas pelo presidente do clube madrilenho, Florentino Pérez. A estrela vai tentar voltar ao Manchester United, diz o jornal.
Ainda segundo o “As”, CR7 “se sente enganado” e deu um “basta”. O meia-atacante já teria, inclusive, comunicado companheiros de vestiário sobre a intenção de se mudar no meio do ano. Teria pesado na decisão a insatisfação do português com o seu novo contrato, que deveria ter aumentado o seu salário.
Astro do United de 2003 a 2009, quando se transferiu para Madrid, Cristiano Ronaldo avalia que o clube britânico é o ideal para tocar a carreira no futebol. A diretoria da equipe já estaria informada do seu desejo. O meia-atacante vive a má fase dos merengues e passa por uma seca de gols em campo, quase sem perspectiva de conquistar a liga espanhola. Neste fim de semana, o plantel de Zinedine Zidane perdeu para o Villareal, o que aguçou a crise.

Fonte: Extra Online

Marcações: