Anitta canta no Rock in Rio Lisboa Foto: Marcos Ramos
Daqui a exatamente 30 dias, começa o Rock in Rio Lisboa. Artistas brasileiros e internacionais vão agitar o Parque da Bela Vista pelo oitavo ano, nesse que é um dos maiores festivais de música do mundo. Os shows acontecem nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho.
Serão 14 horas de programação por dia. Bruno Mars, Kate Perry e Demi Lovato estão entre as atrações do palco Mundo. Mas a grande expectativa é para ver Anitta enfileirando seus sucessos e coreografias contagiantes na edição portuguesa do evento. Confirmada também no Rock in Rio 2019, ela faz sua apresentação em terras lusitanas no dia 24. Já a diva Ivete Sangalo, que esteve presente em todas as edições do festival e foi às lagrimas emocionada com o carinho da plateia europeia, canta no dia 30. Esse será seu primeiro grande show internacional após o nascimento das gêmeas Helena e Marina, em fevereiro.
Anavitória, Emicida e Rael são outros artistas que mostrarão a força da música brasileira nessa grande festa. Eles soltam a voz no Music Valley, um espaço inédito com palco dirigido por Zé Ricardo e Arthur Peixoto.
É esperar pra ver e ouvir!

Fonte: Extra Online