19/01/201813h17Pelé cancelou sua participação em uma homenagem que ele receberia em Londres no próximo domingo (21). O ex-jogador havia sido convidado pela associação de cronistas esportivos da Inglaterra, FWA (Football Writers’ Association), para o evento na capital inglesa.
Segundo a assessoria do jogador, ele se sentiu cansado após viajar para o Rio para , na última segunda (15), e desistiu de participar do evento devido à longa viagem para a Inglaterra.
Nesta sexta (19), a FWA publicou nota em seu site em que dizia que Pelé não participaria da homenagem por ter “desmaiado” na manhã desta quinta-feira (18). Ainda segundo a nota, assinada por Paul McCarthy, secretário executivo da entidade, ele havia sido “levado para o hospital para uma série de testes, que indicaram uma severa exaustão”.
A assessoria de Pelé negou que o ex-jogador tenha desmaiado na última quinta e afirmou que ele passou a manhã desta sexta (19) em sua casa, fazendo fisioterapia.

Pelé usou um andador para se movimentar na festa de abertura do Estadual do Rio. O ex-jogador do Santos e da seleção brasileira compareceu ao evento como embaixador da competição.

Fonte: Folha de S.Paulo

Marcações: