Bandidos fogem da Babilônia, invadem apartamento no Leme e fazem moradora de refém

Rua Gustavo Sampaio, no Leme Foto: Aline MacedoBandidos que fugiram após a invasão do Morro da Babilônia, no Leme, por traficantes de uma facção rival entraram em um apartamento na Rua Gustavo Sampaio e fizeram uma moradora de refém. O crime aconteceu durante a noite de sábado.
De acordo com as primeiras informações, os criminosos entraram na casa, que fica no segundo andar de um edifício da rua, pelo buraco do ar-condicionado. Depois de pegar em roupas do marido e deixarem as suas, eles levaram a mulher como refém para garantir a fuga pela porta da frente.
– A sorte é que o filho deles, de um ano, estava na casa do avô, e que a polícia passou logo depois de eles conseguiram fugir. Metade foi para um lado e metade foi para o outro – contou um vizinho.
A Polícia Militar realiza, desde o início da manhã deste domingo, uma operação contra o tráfico de drogas no Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio. De acordo com as primeiras informações, bandidos da facção Terceiro Comando Puro, que dominam o Chapéu Manguera, teriam tentado invadir a favela vizinha, dominada pelo Comando Vermelho, com a ajuda de criminosos da Vila Aliança.

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN