Aposentada de Jacarepaguá ganhou um dormitório novo na ‘Corrida da Sorte EXTRA’

Teresinha Azevedo Nascimento ganhou um quarto do Shopping Matriz Foto: Guilherme Pinto / Agência O GloboUm quarto novinho em folha, com cama, armário de três portas e cômoda. A “Corrida da Sorte” já sorteou um desses, e a vencedora foi ver de pertinho os seus móveis. Teresinha Azevedo Nascimento, de Jacarepaguá, esteve na loja da Penha do Shopping Matriz para conferir o dormitório que vai “estrear” em breve na casa dela.
— Nossa, mas eu gostei muito dos móveis. Tudo muito bonito, né? — falou, empolgada.
Teresinha chegou à loja na última sexta-feira acompanhada do marido, José Carlos Nascimento. Ela tem 61 anos e ele 65. Os dois já estão aposentados, e as duas filhas do casal são casadas.
— Melhor para a gente, que aproveita os móveis novos — brincou Teresinha.
Na casa, quem compra o EXTRA é José Carlos, que fica no pé da mulher para ela inserir os códigos. Na primeira edição da “Corrida”, ele foi o responsável pelo cadastro, mas agora vão manter a “estratégia vencedora”. Quando soube que foi sorteada, Teresinha explodiu de alegria com a surpresa.
— Eu estava na rua e ela me ligou. Ela gritava tanto no telefone, que cheguei a levar um susto! — contou José Carlos, dando risada.

Fonte: Extra Online

FN