Jordana Gleise de Jesus Menezes não é uma gata boralheira dos contos de fada, mas foi como num passe de mágica que se tornou Cinderela. Às avessas, a bem da verdade, mas ainda assim uma heroína. Por conta dos seios fartos (ela tem pelo menos 1,2 kg em cada um e usa sutiã 58!), a menina que chamava atenção por onde passava, virou chacota num grupo de cirurgia plástica no “zap zap”. “Uma pessoa pegou minha foto, jogou no grupo e começou a discussão se meu peito era verdadeiro”, conta: “Fiz um vídeo sobre amor próprio, só umas dez pessoas viram. Acordei com mais de cem seguidores e 2 mil visualizações. Quase morri”.
Jordanna agora é Jojo Todynho. Em uma semana conseguiu mais de 8 milhões de visualizações com o funk “Que tiro foi esse?”, sério candidato a hit do verão. Em fevereiro, a peituda de Bangu será musa do Baile da Vogue, destaque da Beija Flor e vai cantar no trio de Anitta e Claudia Leitte em Salvador. “E de pensar que saí do setor 1”, compara Jojô, se referindo à arquibancada mais popular da Sapucaí.
Jojo Todynho: de um bullying o passaporte para a fama Foto: BARBARA LOPES / Agência O Globo
O tiro da vizinha invejosa saiu pela culatra e fez Jojo se tornar musa das redes aos 20 anos e despertar o interesse de gente como Anitta.

Fonte: Extra Online