Direito de imagemReutersImage caption Dolores O’Riordan se juntou à banda que originalmente se chamava The Cranberry Saw Us em 1990 A repentina morte da talentosa vocalista da banda irlandesa The Cranberries, Dolores O’Riordan, aos 46 anos, joga luz sobre uma vida de dificuldades, em que a cantora teve de enfrentar abusos sexuais e problemas físicos e mentais.

Segundo confirmou em um breve comunicado sua assessora, Lindsey Holmes, a artista morreu em um hotel de Londres, onde havia se hospedado para participar de uma gravação.
As causas da morte da cantora, nascida na cidade de Limerick e mãe de três filhos, ainda são desconhecidas. Até o momento, a polícia informou que o caso não está sendo tratado como suspeito e que está preparando informações para a análise forense.

Como a polícia libertou 13 irmãos mantidos em cativeiro pelos pais na própria casa nos EUAExposição na Bélgica traz roupas de vítimas de estupro para romper mito de ‘culpa da mulher’Abuso sexual
Em entrevistas ao longo da carreira, O’Riordan fez várias referências a abusos sexuais sofridos na infância.
Em 2013, à revista LIFE, a cantora contou que foi abusada dos 8 aos 12 anos de idade, por uma pessoa de confiança da família.

Fonte: BBC