Página Inicial » Notícias » Fontes » Folhapress

Folhapress

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha, uma das mais tradicionais do país. Comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos a partir do conteúdo editorial do jornal Folha de S.Paulo, do jornal Agora e de parceiros em todos os Estados do país.
A Folhapress coloca textos e fotos sobre cotidiano, política, economia, cultura e esporte diariamente à disposição de centenas de jornais e revistas de todas as regiões do Brasil.
Grandes nomes do jornalismo brasileiro, intelectuais, personalidades e profissionais de destaque em suas áreas de atuação assinam colunas e artigos que são distribuídos com exclusividade pela Folhapress.
O compromisso do Grupo Folha com a produção de um jornalismo crítico, moderno, pluralista e apartidário assegura a geração e distribuição de um noticiário ágil, confiável e independente.

Cálculo usado para privatização da Eletrobras pode elevar custos aos consumidores

O cálculo das garantias físicas das usinas da Eletrobras realizado para a privatização da estatal tem potencial de prejudicar geradores hidrelétricos e elevar os custos aos consumidores, ao mesmo tempo em que beneficia o governo com maior pagamento de outorga… Continue a ler »Cálculo usado para privatização da Eletrobras pode elevar custos aos consumidores

Open banking vai incluir previdência, câmbio e investimentos até março de 2022

O Banco Central divulgou, nesta sexta-feira (10), o cronograma de implementação escalonada da quarta fase do open banking, que começa a valer na próxima semana. A etapa prevê a integração de serviços não bancários ao sistema, como previdência, câmbio e… Continue a ler »Open banking vai incluir previdência, câmbio e investimentos até março de 2022